TV GC

Serviços na malha viária são intensificados em Caibi

Serviços como melhorias de acessos, acostamentos e serviços em estradas, com patrolamento e cascalhamento tem sido realizadas pela equipe do setor

MELHORIAS - 30/04/2018 10:10
Foto: Ascom Prefeitura | A prioridade da Administração Municipal é continuar investindo e melhorando as estradas
A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços de Caibi está finalizando o primeiro trecho de cascalhamento e melhorias na estrada geral na Linha Gaúcha, interior do município. Segundo o secretário da pasta, Emerson Vânio Picoli, outros serviços também vem sendo realizados ao longo das últimas semanas, priorizando o patrolamento da estrada geral em Linha Glória e São José, até as proximidades da divisa com Riqueza.
Ainda, o secretário cita que na Linha São Roque e Candeia, iniciaram os serviços de patrolamento, que devem seguir nos próximos dias, até a comunidade de Linha Bagé. Picoli destaca que outro serviço que tem sido prioridade é a manutenção, melhorias e limpeza no espaço que abrigará o Loteamento ‘Vida Nova’ em Linha Roversi, preparando o espaço para receber as residências. Em Linha Bagé e outras comunidades, o setor tem destinado máquinas para melhorias em pátios e acessos de empresas. Além disso, outros serviços como melhorias de acessos, acostamentos e serviços em estradas tem sido realizadas pela equipe do setor.
Segundo o prefeito Eloi José Líbano, a prioridade da Administração Municipal é continuar investindo e melhorando as estradas e realizando serviços que são essenciais para o escoamento da produção e o deslocamento dos produtores. “Temos como meta atender a todos, dentro do possível e também das condições de maquinários e do clima. Nossa equipe do DMER não tem medido esforços para atender o maior número de serviços possíveis”, destaca o prefeito.



Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.