TV GC

Colaboradores da Cooper A1 receberam orientações sobre voluntariado

Na sexta-feira, dia 20 de abril, cerca de 65 colaboradores da Cooper A1, unidade de Palmitos reuniram-se para acompanhar uma palestra explicativa a respeito do trabalho voluntário

VOLUNTARIADO - 30/04/2018 10:13
Foto: Cooper A1 | Cerca de 65 colaboradores participaram da palestra
Na sexta-feira, dia 20 de abril, cerca de 65 colaboradores da Cooper A1, unidade de Palmitos reuniram-se para acompanhar uma palestra explicativa a respeito do trabalho voluntário. A palestra foi ministrada pela gerente de Comunicação Social da Aurora e presidente da fundação Aury Luiz Bodanese Isabel Cristina Machado que expôs alguns trabalhos realizados pela fundação e explicou sobre o voluntariado. 
Na abertura da atividade, o primeiro vice-presidente e gerente geral da cooperativa, Lauri Inácio Slomski expressou a alegria em ver tantos funcionários empenhados pela causa do voluntariado. 
Isabel destaca que a palestra foi um incentivo maior para que o trabalho voluntário cresça ainda mais na Cooper A1. Segundo a gerente a cooperativa já tem uma semente plantada, basta dar sequência. “Todos queremos um mundo melhor, e para isso, é necessário muito trabalho”, finalizou Isabel. 



Fonte: Cooper A1 / Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.