TV GC

Sistema de videomonitoramento é instalado em Mondaí

Foram instaladas 10 câmeras, em locais estratégicos, como na Praça Faulhaber, na Praça do Porto e nas entradas da cidade

SEGURANÇA - 30/04/2018 10:32
Foto: Ascom Prefeitura/Tamara Melo | A central de monitoramento foi instalada junto à sede da Polícia Militar
A Administração Municipal de Mondaí viabilizou a instalação de um sistema de videomonitoramento no município, visando a segurança e tranquilidade da comunidade e dos moradores das áreas em que as câmeras foram instaladas. As instalações foram finalizadas na sexta-feira, dia 20. 
Os pontos estratégicos de instalação foram definidos por meio de reuniões entre a Administração Municipal e a Polícia Militar de Mondaí, já que a central de monitoramento foi instalada junto à sede da Polícia Militar.
Foram instaladas 10 câmeras, em locais estratégicos, como na Praça Faulhaber, na Praça do Porto e nas entradas da cidade. As câmeras possuem grande alcance, imagem nítida e alta capacidade de angulação, o que permitirá maior observação e visibilidade das ruas do município.
De acordo com o prefeito Valdir Rubert, o novo sistema de videomonitoramento, irá promover mais disciplina, fluidez e mobilidade no trânsito. Além disso, permitirá que os agentes da Polícia Militar, tenham maiores informações dos fatos, facilitando o atendimento de ocorrências de colisões, congestionamento e outras abordagens diárias.

Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.