TV GC

Jovens são presos por arrombamento e furto

Três jovens foram conduzidos à Central de Polícia de Chapecó após serem presos por arrombamento e furto de equipamentos eletrônicos

PRISÃO - 30/04/2018 10:53
Foto: Polícia Militar | Diante do ocorrido todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia de Chapecó
A Polícia Militar de São Carlos/Águas de Chapecó prendeu, na quarta-feira, dia 25 de abril, três jovens por arrombamento e furto, no município de Águas de Chapecó. O fato ocorreu por volta das 00h40, quando a guarnição foi acionada que três masculinos estavam em atitude suspeita circulando na Rua Concórdia, centro de Águas de Chapecó, e que estes estariam de posse de uma televisão.
Segundo o relatório da Polícia Militar, de imediato a guarnição deslocou em rondas e avistou o masculino E. L. de 17 anos. Em revista pessoal foi encontrado no bolso esquerdo de seu calção um controle de televisão da marca Philco, e ao ser indagado relatou que outros dois masculinos estariam na rua ao lado, e que a TV estaria com eles.
A guarnição deslocou à referida rua, e avistou os dois jovens e após abordados, questionados sobre a televisão, um deles disse ter guardado a TV na casa do outro, mas que não sabia da procedência. A polícia foi até a residência de um dos jovens identificado como Pajé e sua mãe autorizou a entrada na residência para pegar a televisão. A mãe do suspeito informou a guarnição de que teria avisado seu filho para não guardar aquela televisão na residência. Questionado sobre onde conseguiu a televisão, um dos jovens informou que não furtou, mas que sabia quem seria o proprietário e onde residia.
  Novamente a guarnição policial foi em busca do endereço apontado, onde foi localizado o masculino D. C., que estava desolado, pois haviam arrombado a porta de sua residência, e furtado duas televisões e um aparelho de som. Conforme a PM, a aproximadamente 200 metros da residência da vítima foi encontrada a segunda televisão abandonada em via pública.
Diante do ocorrido todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia de Chapecó.



Fonte: Tropical FM/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.