TV GC

Vereador requer urgência na melhoria das estradas do interior

Vilson Kempfer solicita, com urgência, o reparo da estrada vicinal de acesso a propriedade do agricultor Manfredo Artur Salfner na comunidade da Linha Progresso

INDICAÇÃO - 04/05/2018 09:42 (atualizado em 04/05/2018 09:45)
Foto: Câmara de Vereadores de Cunha Porã | Vereador Vilson Pedro Kempfer
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Cunha Porã, ocorrida na quinta-feira, dia 26 de abril, foi registrada a indicação nº 43/2018 de autoria do vereador Vilson Pedro Kempfer (DEM).
Nesta indicação, o vereador solicita ao secretário de Obras e Infraestrutura, Willi Alcides Weimer, que providencie com urgência o reparo da estrada vicinal de acesso a propriedade do agricultor Manfredo Artur Salfner na comunidade da Linha Progresso, interior do município.
Segundo o vereador a estrada encontra-se com uma série de dificuldades de trafego de veículos de transporte de cargas. Além disso, Kempfer solicita melhorias com cascalhamento, nivelamento, distribuição e compactação. “O agricultor caso não tenha seu pedido atendido pode não ter o alojamento de frangos em seus aviários. Tal propriedade gerou apenas para uma breve análise de sua importância nos últimos dois anos um adicional de mais de R$ 3,9 milhões contudo um valor de mais de R$ 115 mil de retorno de ICMS ao município”, reconhece.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.