TV GC

Grupo de Trabalho do Turismo Rural realiza visitas técnicas em propriedades

Durante uma reunião com os representantes do Grupo de Trabalho do Turismo Rural de Caibi, foram definidas as ações de curto prazo, como a visita técnica a todas as propriedades envolvidas para apresentação da análise dos potenciais de cada uma delas

TURISMO RURAL - 04/05/2018 10:38
Foto: Ascom Prefeitura | O encontro foi realizado no gabinete do prefeito com integrantes do poder público
Representantes do Governo Municipal de Caibi participaram, na sexta-feira, dia 27 de abril, de uma reunião com os integrantes do Grupo de Trabalho do Turismo Rural do município. O encontro foi realizado no gabinete do prefeito em parceria com o Setor de Turismo, Secretaria Municipal de Agricultura e Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri). 
Na oportunidade, o prefeito Eloi Líbano, apresentou o plano de turismo do município, que dentre suas ações, prevê a implantação do turismo rural. Além disso, foram definidas as ações de curto prazo, como a visita técnica a todas as propriedades envolvidas para apresentação da análise dos potenciais de cada uma delas, já a partir da próxima semana. 
A coordenadora do projeto e diretora de Indústria, Comércio e Turismo de Caibi, Claudia Rigotti Biasi, menciona que ficou definida uma visita técnica com os produtores que integram o projeto, no roteiro ‘Caminhos da Roça’ em Concórdia, para coleta de ideias e sugestões.
O prefeito comenta que a intenção da Administração Municipal é oportunizar o desenvolvimento do turismo rural, onde a curto prazo, as propriedades caibienses poderão receber grupos, para venda dos produtos e mostrar os potenciais nesta área, em cada propriedade. 



Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.