TV GC

Pontes de concreto da Beira Rio são inauguradas

As pontes de concreto da estrada Beira Rio, de acesso às comunidades de Vila Catres e Taipa Baixa interior do município de Mondaí, estão em pleno funcionamento e foram inauguradas na última semana

INAUGURAÇÃO - 04/05/2018 10:44
Foto: Ascom Prefeitura/Tamara Melo | A inauguração contou com a presença de autoridades municipais e comunidade em geral
As pontes de concreto da estrada Beira Rio, de acesso às comunidades de Vila Catres e Taipa Baixa interior do município de Mondaí, estão em pleno funcionamento. A Administração Municipal inaugurou, na segunda-feira, dia 21 de abril, a ponte de Catres, e no dia 30 de abril, na comunidade de Taipa Baixa. A inauguração contou com a presença de autoridades municipais e comunidade em geral.
O prefeito Valdir Rubert, destaca a importância das obras. “É mais um sonho concretizado, que é de suma importância e irá beneficiar, não somente as comunidades de Vila Catres e Taipa Baixa, mas toda comunidade mondaiense.  Estamos imensamente felizes, pois esse sonho também era nosso e foi realizado com sucesso”, ressalta ele, agradecendo a todos que estiveram presentes na inauguração das pontes.
As pontes foram construídas com estruturas de concreto, uma delas medindo metros de doze comprimento por cinco de largura, e a outra medindo quinze metros de comprimento por cinco de largura.  As obras foram realizadas pelo Governo de Mondaí e a Defesa Civil.
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.