TV GC

Hospital Beneficente São José elege nova diretoria

Na quarta-feira, dia 25 de abril, o Hospital Beneficente São José de Caibi realizou uma assembleia com o objetivo de prestar contas e eleger e empossar a nova diretoria da entidade

ASSEMBLEIA - 04/05/2018 11:02
Foto: Ascom Prefeitura | Na assembleia, também houve prestação de contas da diretoria anterior
Na quarta-feira, dia 25 de abril, o Hospital Beneficente São José de Caibi realizou uma assembleia com o objetivo de prestar contas e eleger e empossar a nova diretoria da entidade.
Segundo o prefeito Eloi Líbano, que participou da assembleia, a Administração Municipal tem incentivado as atividades do Hospital, visando sua manutenção e funcionamento. “Queremos parabenizar e enaltecer o trabalho da diretoria que ora entrega o cargo e aos que assumem, queremos continuar incentivando e apoiando o nosso Hospital, uma entidade que merece ser valorizada, pelos serviços que presta aos nossos caibienses”, destaca Líbano.
Assumem a nova diretoria o presidente Idelso Agostinho Cecon; vice-presidente Euclides Trevisol; secretário Edson Carlesso; vice-secretário Alvaro Roberto Poletto; tesoureira Eliana Salete Cecon Hallvass; e vice-tesoureiro Everton Hetzel. O Conselho Fiscal é composto por Iraci Antoninho Fazolo, Marlene Seguetto, João Paulo Lang, Dominga Demarchi Rizzi, Cezar Valduga e Gilson José Guerini.
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.