TV GC

Colaboradores são homenageados durante o Jubilados Auriverde

Um evento promovido pela Cooperativa Regional Auriverde para homenagear os colaboradores que completam cinco, dez, quinze, vinte, vinte e cinco, trinta e trinta e cinco anos de empresa

HOMENAGEM - 04/05/2018 11:19
Foto: Auriverde | Foram homenageados os funcionários que completaram mais de cinco anos de empresa 
No sábado, dia 28 de abril, foi realizado nas dependências da SER Auriverde em Cunha Porã, o Jubilados Auriverde edição 2018. Um evento promovido pela Cooperativa Regional Auriverde para homenagear os colaboradores que completam cinco, dez, quinze, vinte, vinte e cinco, trinta e trinta e cinco anos de empresa. O evento tem como objetivo, estreitar ainda mais o relacionamento da Cooperativa com seus colaboradores; valorizar e reconhecer as pessoas e o seu trabalho.  
Conforme o vice-presidente da cooperativa, Daniel Ferrari, os Jubilados Auriverde é uma maneira formal de reconhecimento que a cooperativa faz para com seus colaboradores. O evento é realizado anualmente, com uma solenidade formal, seguida de um jantar e baile. “Uma grande empresa não é classificada apenas pelo número de funcionários, mas sim, pelo esforço e determinação de cada um. É por isso que na Cooperativa Regional Auriverde as pessoas são consideradas o nosso maior patrimônio”, ressalta. 
Foram mais de 80 colaboradores homenageados durante a noite. Após, aproveitaram juntamente com colegas e familiares um jantar, seguido do baile com muita dança e diversão que encerrou com chave de ouro. “A Cooperativa Regional Auriverde agradece a todos pela presença. Nosso obrigado especial também a todos os colaboradores e familiares que sempre apoiam e estão juntos nesses momentos de tamanha importância para cada homenageado. Continuemos com muita força e dedicação, pois juntos, colheremos sempre bons frutos”, finaliza Ferrari.



Fonte: Jornal Expresso d'Oeste/Auriverde
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.