TV GC

Melhorias no perímetro urbano são realizadas em Mondaí

Durante a última semana, foram realizadas as podas de árvores, como coqueiros e palmeiras, e podas das plantas dos canteiros, nas principais avenidas. Além disso, a equipe realizou recolha de entulhos por todo município

MELHORIA - 04/05/2018 11:22
Foto: Ascom Prefeitura | Setor de urbanismo realiza podas de árvores na Rua das Palmeiras
O Governo Municipal de Mondaí por meio do Departamento Rodoviário Municipal e do setor de Urbanismo vêm proporcionando constantemente melhorias que visam o embelezamento, limpeza e ordem na cidade. 
Durante a última semana, foram realizadas as podas de árvores, como coqueiros e palmeiras, e podas das plantas dos canteiros, nas principais avenidas.  Além disso, a equipe realizou recolha de entulhos por todo município.
O prefeito Valdir Rubert destaca que esta ação é contínua. “Queremos deixar o nosso município o mais organizado possível, para que todos possam ter orgulho de morar aqui”, enfatiza. Os canteiros das principais avenidas também estão sendo preparados para o plantio de flores.
De acordo com a diretora de Urbanismo, Neiva Regina Hillesheim, um dos servidores do setor, fica à inteira disposição da Praça Central, realizando a limpeza e manutenções diárias.
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.