MANDADOS
04/05/2018 11:32 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Polícia realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Riqueza e Caibi A ação visou à verificação de informações relacionadas a tráfico de drogas coletadas pela equipe de investigação de Cunha Porã com apoio das polícias de Riqueza e Maravilha

Foto: Polícia Civil / Divulgação | Foram apreendidos R$ 11.950,00, nove celulares e outros equipamentos eletrônicos
No sábado, dia 28 de abril, a Delegacia de Polícia Civil de Fronteira de Cunha Porã com apoio das Delegacias de Maravilha, Mondaí, Riqueza, Palmitos e das unidades do Canil Setorial do 11º Batalhão de Polícia Militar e Pelotão Tático de Patrulhamento de São Miguel do Oeste realizaram cumprimento de mandados de busca e apreensão em três endereços nos municípios de Riqueza e Caibi.
A ação visou à verificação de informações relacionadas a tráfico de drogas coletadas pela equipe de investigação de Cunha Porã com apoio das polícias de Riqueza e Maravilha.
Nos locais foram apreendidos R$ 11.950,00, nove celulares e outros equipamentos eletrônicos, além de diversos plásticos de embalagem de cocaína já consumidos e rolos de plástico utilizados para embalagem de drogas. Outros objetos também foram apreendidos pelos policiais.



Galeria de fotos

Fonte: Polícia Civil

Leia também...