TV GC

Torneio do Trabalhador atrai grande público em Mondaí

O torneio contou com jogos de futebol feminino e masculino, truco masculino, canastra mista e bolão individual masculino

ESPORTE - 04/05/2018 11:34
Foto: Ascom Prefeitura/Tamara Melo | O evento seguiu durante todo o dia e reuniu um grande público no Grêmio Cultural Ipanema
A Secretaria Municipal de Esporte de Mondaí realizou o Torneio do Trabalhador, na terça-feira, dia 1º. O evento seguiu durante todo o dia e reuniu um grande público no Grêmio Cultural Ipanema.  
O torneio contou com jogos de futebol, pela parte da manhã. Na parte da tarde, o torneio contou com as modalidades de truco masculino, que contou com a participação de 21 duplas, canastra mista, com 36 duplas, bolão individual masculino, onde 15 pessoas participaram, futebol feminino, que teve a participação de três equipes, e futebol masculino, com a participação de 10 equipes. 
Segundo o secretário do Esporte e organizador do evento, Gilmar Studt, o torneio premiou os três primeiros colocados de cada modalidade. “Foi um grande evento, quero agradecer toda minha equipe pela dedicação e esforço, à diretoria do Grêmio Cultural Ipanema, pela parceria na realização do evento, e também a todas as equipes e pessoas que participaram do torneio”, ressalta.
Na modalidade de truco masculino, em primeiro lugar ficou a dupla Mani e Indio, na segunda colocação ficou a dupla Pablo Balke e Adriano Sievers e em terceiro lugar ficou a dupla Augusto Wohlfarth e Émerson Sievers. 
Na canastra mista, em primeiro lugar ficou a dupla Isidoro Krein e Rene Clauman, na segunda colocação ficou a dupla Nelson Fritz e Siegfried Bierdermann e em terceiro lugar ficou a dupla Carlos Wermuth e Carlos Dal Ri.
Pelo bolão individual masculino, em primeiro lugar ficou o atleta Aristeo Neumann, na segunda colocação ficou o atleta Anderlei Konerat e em terceiro lugar ficou o atleta Ari Muller.
No futebol feminino, em primeiro lugar ficou a equipe Academia Bio Center, na segunda colocação ficou a equipe Colégio Artur Deiss e em terceiro lugar ficou a equipe Amigas do CR7.
No futebol masculino, em primeiro lugar ficou a equipe Só na Pedrada, na segunda colocação ficou a equipe Associação Atlética Henn e em terceiro lugar ficou a equipe Cooper A1.
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.