TV GC

Sicoob Seguros proporciona mais segurança e tranquilidade para associados

Visando atender este ensejo o Sicoob Oestecredi oferece um serviço referência em seguridade: Os Seguros Sicoob, com modalidades para seguros de vida, família e bens, dentre outros

SEGURANÇA - 04/05/2018 11:47 (atualizado em 04/05/2018 11:48)
Foto: Ilustrativa   |    Seguro Auto
Aderir a um seguro é sempre uma alternativa viável para quem pretende ter mais segurança e tranquilidade. Um seguro de qualidade sempre oferece recursos para eventualidades que muitas vezes não podem ser evitadas. Querer proteger nossas famílias, nossa saúde, nossa casa e demais bens de eventos inesperados são sempre questões prioritárias. Visando atender este ensejo o Sicoob Oestecredi oferece um serviço referência em seguridade: Os Seguros Sicoob, com modalidades para seguros de vida, família e bens, dentre outros.
Com os Seguros Sicoob é possível contar com uma série de coberturas e assistências para proteger seus bens, sua família e seu bem-estar. Associado ao Sicoob Oestecredi há mais de 10 anos, o agricultor da linha São Lourenço, interior do município de Iporã do Oeste, Lauro Matte, ressalta que faz uso dos Seguros Sicoob há aproximadamente dois anos. “Foi uma excelente opção ter aderido a este serviço que a cooperativa oferece. Primeiro pela facilidade e pela confiança, depois pela importância que os seguros têm em minha vida e de meus familiares. Optei por um pacote completo que oferece amparo para seguro de vida e de bens e não me arrependo. Tem sido muito válido”, enfatiza ele que diz ter recentemente utilizado o seguro automotivo. “Tive um problema elétrico no meu carro e o serviço do seguro foi importantíssimo. Foi rápido e prático. No mesmo dia resolveu o problema”, destaca.
CONHEÇA NOSSOS SEGUROS
Sicoob Seguros Vida Individual: cobre morte com pagamento de indenização aos beneficiários, caso o segurado venha a falecer por causas naturais ou acidentais; Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente, também com pagamento de indenização ao próprio segurado; Além de Assistência Funeral que corresponde ao reembolso das despesas até o valor de R$ 5 mil.
Sicoob Seguros Auto: Você pode ter um seguro auto totalmente personalizado de acordo com as suas necessidades e perfil de condutor com amplas coberturas básicas e adicionais, além de serviços que proporcionam conforto para você e sua família. 
Sicoob Seguros Residencial: Feito para garantir o seu patrimônio. Além de todas as coberturas de um completo seguro residencial, oferece vários benefícios para você e sua casa, com garantias que vão desde danos elétricos, incêndio e roubo até responsabilidade civil.
Fonte: Sicoob Oestecredi / Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.