TV GC

Acidente em Cunha Porã deixa uma vítima gravemente ferida

O acidente envolveu uma motocicleta e automóvel de passeio e ocorreu no centro de Cunha Porã

COLISÃO - 07/05/2018 09:27
Ilustração 
O Corpo de Bombeiros de Cunha Porã atendeu, no sábado, dia 05 de maio, um acidente de trânsito. O fato ocorreu por volta das 16h50 na Avenida do Comércio, no centro do município de Cunha Porã. Segundo o soldado e chefe de socorro, Rafael Meurer, o acidente envolveu uma motocicleta e automóvel de passeio.
O soldado menciona que ao chegar no local, a guarnição constatou que o condutor da motocicleta Honda CG 125 Titan, placas AFI 8781 de Cunha Porã, S.L, 50 anos, estava sentado em via pública e a caroneira, M.H, 30 anos, estava deitada em decúbito dorsal em via pública, amparada por civis do local. No momento, foi realizado a avaliação da cena e por prioridade de atendimento, a feminina deitada no chão em decúbito dorsal foi atendida primeiro. 
Conforme o soldado relata no relatório, a vítima queixava-se com fortes dores no membro inferior direto, parte distal e com diversas escoriações pelo corpo. Após avaliação física detalhada, foi realizada a imobilização com colar cervical e do membro inferior direito, parte distal (tornozelo), com suspeita de fratura de fíbula. Além da limpeza dos ferimentos, e imobilização em maca rígida e posteriormente em maca móvel. 
A outra vítima, o condutor da motocicleta, apresentava escoriações nos membros inferiores e foi submetido a procedimentos pré-hospitalares de limpeza do local, curativo simples e compressivo, logo imobilizado em cadeira de rodas e conduzido juntamente com a vítima feminina ao P.S da FHCP. 
O condutor do veículo de passeio, placas FMP 1436, Chevrolet Prisma de Cunha Porã, não apresentava ferimentos aparentes e relatava não ter sofrido contusões, ficando no local após avaliação. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar de Cunha Porã.
Fonte: Corpo de Bombeiros/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.