TV GC

1, 2, 3, 4, 5!

07/05/2018 10:08
1, 2, 3, 4, 5!
Quando joga o time titular é espetáculo garantido. 
Na noite da última terça-feira, pela Libertadores, não foi diferente: 5 x 0 contra o principal adversário da fase de grupos, o Cerro Porteño. Fora o resto!
O jogo até começou com um susto para os torcedores gremistas em uma cobrança de falta onde, para variar, Marcelo fez uma defeça espetacular. Depois disso a partida foi marcada por equilíbrio até o primeiro gol de Everton, dando início ao passeio. Os outros gols foram anotados por Ramiro, Jael, Everton novamente e Cícero.

O MOMENTO DE EVERTON
Não há o que discutir, o momento é todo do Cebolinha Everton. Ele está jogando um absurdo nesse ano e já começam as previsões de convocação para a seleção.
Everton é o cara do drible, que vai pra cima da zaga adversária e abre espaços e ainda está marcando muitos gols. Quando o jogo está difícil é ele que resolve e toma a iniciativa. Com essas iniciativas é o melhor jogador desse time cheio de ótimos jogadores e ainda o artilheiro (ao lado de Luan) no ano com 7 gols marcados. É questão de tempo até ser chamado para seleção e receber sondagem dos grandes clubes da Europa, mas para isso o Grêmio já está se precavendo, pois estão em negociação para uma renovação com o atleta. O novo contrato virá com significativo aumento salarial e a multa recisória, que hoje é de 30 milhões de Euros deveá ser aumentada para 50 milhões, além da garantida do Presidente Romildo que em 2018 ele é inegociável.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.