TV GC

Sicoob Credial promove primeiro Jubilados em homenagem a colaboradores

Foram homenageados os funcionários que completaram no ano de 2018, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de dedicação ao Cooperativismo

HOMENAGEM - 14/05/2018 11:28
Foto: Sicoob Credial | Funcionários que completaram de 20 a 29 anos de empresa 
No dia 1º de maio, a direção do Sicoob Credial promoveu junto aos seus funcionários um evento em comemoração ao dia do trabalho, no Sport Clube no município de Cunha Porã. Na ocasião foi realizada uma cerimônia que fará marco na história da Cooperativa. Foi comemorado o 1º Jubilados do Sicoob Credial. 
Conforme o presidente da cooperativa, Hermes Barbieri, jubilados, é uma maneira formal de reconhecimento que a cooperativa faz por tempo de serviço dos funcionários. “Foram homenageados os funcionários que completaram no ano de 2018, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de dedicação ao Cooperativismo, no total foram 21 funcionários, estes receberam um mimo e um valor em dinheiro. Foi um momento de grande emoção para os funcionários e para a Cooperativa”, destaca o presidente.
Barbieri destaca ainda que o principal objetivo do evento é homenagear estes funcionários comprometidos que se dedicam todos os dias e dão o seu melhor pela cooperativa. “Para chegar até aqui os jubilados do Sicoob Credial precisaram de muito amor, coragem, paciência, além de trabalho e dedicação para se firmar e crescer”, destaca.
A analista de recursos humanos da cooperativa Eliéges Flesch avaliou o evento positivamente.  “Como gestora de RH foi gratificante participar da organização deste evento, pois é uma forma que a Cooperativa encontrou de reconhecer o trabalho e dedicação destes funcionários que fazem parte da história do Sicoob Credial. Os presentes foram uma pequena forma de agradecimento pelo bom serviço prestado”, conclui.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.