TV GC

Grupo Hiperdia retoma atividades em Caibi

Neste primeiro encontro participaram 21 pacientes, sendo que todos serão monitorados mensalmente nos encontros, por meio da aferição da pressão arterial e testes de glicemia capilar

SAÚDE - 14/05/2018 11:46
Foto: Ascom Prefeitura | Neste primeiro encontro participaram 21 pacientes
Na quarta-feira, dia 09 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde de Caibi retomou as atividades com o Grupo Hiperdia, envolvendo hipertensos e diabéticos do município. Neste primeiro encontro participaram 21 pacientes, sendo que todos serão monitorados mensalmente nos encontros, por meio da aferição da pressão arterial e testes de glicemia capilar. O trabalho deste mês foi coordenado pela enfermeira Maura Nicolao e a fisioterapeuta Dessana Secchi.
Segundo as organizadoras, esses valores ficarão expostos em todos os encontros e no encerramento das atividades do ano, será presenteado o participante que apresentar os níveis mais próximos da normalidade. 
O grupo é ministrado e monitorado pela equipe multidisciplinar da Secretaria Municipal de Saúde, com término previsto para dezembro deste ano, sendo que o grupo será realizado sempre nas segundas quartas-feiras do mês, pela manhã, com encontros mensais. O próximo encontro está agendado para o dia 13 de junho, às 7h45.


Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.