TV GC

“É hora de ter equilíbrio”, afirma Paulo Skaf

O presidente da Fiesp e do Ciesp Paulo Skaf enfatiza que a Petrobras deve ter liberdade para definir os preços, mas tem a responsabilidade de não tirar vantagem excessiva de seu poder de monopólio e impor valores acima do mercado internacional

GREVE - 24/05/2018 11:14
Presidente da Fiesp e do Ciesp Paulo Skaf
O movimento dos caminhoneiros afirmou, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e ao Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) que, até a sexta-feira, dia 25 de maio, dará livre passagem para cargas vivas e remédios. Mas que, se um acordo não for alcançado, a partir de sábado, dia 26, nenhum tipo de carga passará.
Segundo o presidente da Fiesp e do Ciesp Paulo Skaf o movimento não pode impor sofrimento às cargas vivas, deixar que animais morram de fome e sede nas estradas, nem privar a sociedade do livre trânsito de remédios e produtos perecíveis. 
Ele menciona que foi identificado em relatório do Ministério das Minas e Energia de abril que o preço interno do diesel S 10 cobrado pela Petrobras está 5% acima do padrão internacional (preço do golfo do México). 
Skaf enfatiza que a Petrobras deve ter liberdade para definir os preços, mas tem a responsabilidade de não tirar vantagem excessiva de seu poder de monopólio e impor valores acima do mercado internacional. “É hora de ter equilíbrio”, afirma Paulo Skaf

Fonte: Fiesp e Ciesp/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.