TV GC

Greve só acaba com publicação da isenção de impostos no Diário Oficial da União, diz Abcam

Associação Brasileira dos Caminhoneiros divulgou que o movimento "não acredita mais nas promessas do governo" e que, por isso, a paralisação só terminará quando a decisão "virar lei"

GREVE - 24/05/2018 15:23 (atualizado em 24/05/2018 15:25)
A Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam) informou na manhã desta quinta-feira, dia 24 de maio, que o movimento de paralisação da categoria só terminará quando a redução de impostos dos combustíveis for publicada no Diário Oficial da União (DOU). 
A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da entidade, que mencionou que o movimento "não acredita mais nas promessas do governo" e que, por isso, a paralisação só terminará quando a decisão "virar lei".
Mais cedo, o presidente da Abcam, José da Fonseca Lopes, havia dito em entrevista à Rádio Eldorado que as manifestações poderiam ser suspensas nesta tarde, desde que o projeto que prevê zerar a PIS-Cofins sobre o óleo diesel fosse aprovado pelo Senado. 
Na noite desta quarta-feira, dia 23, a Petrobras anunciou a redução do preço do diesel em 10% e a manutenção desses valores por 15 dias.
Em um video lançado na terça-feira, dia 22, o presidente destaca que a greve deve continuar até retirar o PIS e COFINS do óleo diesel. 
Fonte: Zero Hora
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.