TV GC

Prefeito de Caibi reúne secretariado para avaliar a situação do município

Um dos setores mais prejudicados é a agricultura, onde de acordo com levantamentos, o leite já apresenta uma perda de movimentação econômica de cerca de R$ 90 mil por dia

CAIBI - 01/06/2018 10:21
O prefeito destaca que a partir de agora, o município também fará, de forma mais incisiva, o controle dos gastos e compras (Foto: Ascom Prefeitura)
O prefeito de Caibi Eloi José Líbano reuniu-se, na segunda-feira, dia 28, com secretários, diretores e a presidente do Legislativo Municipal, para fazer um levantamento da situação do município, frente à paralisação que está ocorrendo em todo o Brasil, afetando também o município de Caibi.
No setor da educação, o transporte escolar e as aulas na Rede Municipal seguem normais, com abastecimento de combustível nos ônibus escolares garantido até quarta-feira, dia 30. Na saúde, até sexta-feira, dia 1º, os serviços devem seguir normalmente.
Um dos setores mais prejudicados é a agricultura, onde de acordo com levantamentos, o leite já apresenta uma perda de movimentação econômica de cerca de R$ 90 mil por dia. Além disso, os produtores começam a enfrentar problemas com a alimentação de suínos e aves, que estão sem a quantidade balanceada de vitaminas e minerais necessárias.
O prefeito destaca que o município também fará, de forma mais incisiva, o controle dos gastos e compras, para evitar problemas com a destinação dos recursos públicos, priorizando as maiores necessidades. “Estamos bastante preocupados, fazendo o possível para amenizar as perdas e problemas ocasionados pela falta de combustível e as consequências dessa paralisação, torcendo para que a situação se resolva o mais rápido possível, beneficiando produtores, caminhoneiros e a comunidade em geral”, comenta.
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.