RIQUEZA
01/06/2018 10:55 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Festa do Padroeiro atrai cerca de 1,5 mil pessoas em Riqueza De acordo com o coordenador, Romildo Ferraboli, foram consumidos aproximadamente 900 quilos de carne

Durante a missa, teve a apresentação do coral riquezense (Foto: Reprodução)
A Comunidade Católica de Riqueza realizou no domingo, dia 27, a Festa do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus. As festividades iniciaram às 06 com alvorada, seguida pela missa às 10h, almoço ao meio dia. À tarde, às 13h leilão e as 14h o evento foi animado pela Banda Arte Bella de Riqueza.
De acordo com o coordenador, Romildo Ferraboli, estiveram presentes no evento, durante todo o dia, cerca de 1,3 mil pessoas. “Ficamos muito contentes com essa festa, foi uma das maiores que tivemos, superou nossas expectativas”, ressalta. 
Ferraboli destaca que foram consumidos aproximadamente 950 quilos de carne. “O evento foi positivo, todos se empenharam para que fosse um sucsso. Temos que agradecer a todos que participaram e colaboraram para que o evento fosse tão gratificante”, frisa. 
O lucro da festa será revertido para algum investimento na comunidade, mas ainda não definida pela diretoria. “Temos que ampliar e reformar o salão da comunidade, porém não decidido nada. Pretendemos promover uma assembleia e decidir em conjunto como vamos aplicar esse dinheiro”, finaliza Ferraboli. 

Galeria de fotos

Fonte: Jornal Expresso d'Oeste

Leia também...