MONDAÍ
29/06/2018 09:00 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Mondaí recebe emenda parlamentar destinada à Saúde O empenho é de R$ 200 mil e de autoria do deputado Federal Marco Tebaldi (PSDB). A emenda, de origem do Ministério da Saúde, é destinada para manutenções na Unidade de Saúde do município

O empenho foi entregue ao prefeito Valdir Rubert, na sexta-feira, dia 22 de junho (Foto: Ascom Prefeitura/Tamara Melo)
A Administração Municipal de Mondaí recebeu uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, destinada à Secretaria Municipal da Saúde. O empenho é de autoria do deputado Federal Marco Tebaldi (PSDB), e foi entregue ao prefeito Valdir Rubert, na sexta-feira, dia 22 de junho. A emenda, de origem do Ministério da Saúde, é destinada para manutenções na Unidade de Saúde do município. 
Estiveram presentes na entrega o presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Bernardy, o vereador Valdori Goldbeck, o secretário da Saúde Ginther Otto Dreher e o assessor do Planejamento e Gestão, Ivalino de Oliveira.
Na oportunidade o prefeito agradeceu a executiva do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que sempre estão trabalhando, em busca de recursos para juntamente com a administração atender bem a população mondaiense. Ele também estendeu os cumprimentos ao deputado Marco Tebaldi. “Estamos trabalhando para oferecer o que há de melhor para a saúde da nossa população, e essa, é uma contribuição muito significativa, que irá fortalecer ainda mais o setor”, ressalta.

Galeria de fotos

Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste

Leia também...