TV GC

Mondaí recebe emenda parlamentar destinada à Saúde

O empenho é de R$ 200 mil e de autoria do deputado Federal Marco Tebaldi (PSDB). A emenda, de origem do Ministério da Saúde, é destinada para manutenções na Unidade de Saúde do município

MONDAÍ - 29/06/2018 09:00
O empenho foi entregue ao prefeito Valdir Rubert, na sexta-feira, dia 22 de junho (Foto: Ascom Prefeitura/Tamara Melo)
A Administração Municipal de Mondaí recebeu uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, destinada à Secretaria Municipal da Saúde. O empenho é de autoria do deputado Federal Marco Tebaldi (PSDB), e foi entregue ao prefeito Valdir Rubert, na sexta-feira, dia 22 de junho. A emenda, de origem do Ministério da Saúde, é destinada para manutenções na Unidade de Saúde do município. 
Estiveram presentes na entrega o presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Bernardy, o vereador Valdori Goldbeck, o secretário da Saúde Ginther Otto Dreher e o assessor do Planejamento e Gestão, Ivalino de Oliveira.
Na oportunidade o prefeito agradeceu a executiva do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que sempre estão trabalhando, em busca de recursos para juntamente com a administração atender bem a população mondaiense. Ele também estendeu os cumprimentos ao deputado Marco Tebaldi. “Estamos trabalhando para oferecer o que há de melhor para a saúde da nossa população, e essa, é uma contribuição muito significativa, que irá fortalecer ainda mais o setor”, ressalta.
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.