TV GC

XI Encontro de Grupos Italianos reúne 17 grupos em Riqueza

Cerca de 500 pessoas prestigiaram o evento que integrou participantes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul

RIQUEZA - 29/06/2018 09:04
Fotos: Ascom Prefeitura 
A Associação Cultural Italiana “Vívere e Cantare” de Riqueza, promoveu no domingo, dia 24 de junho, o XI Encontro de Grupos Italianos. Participaram das apresentações 17 grupos, dentre eles a maioria cantou músicas italianas. Cerca de 500 pessoas prestigiaram o evento que integrou participantes dos municípios de Iporã do Oeste, Maravilha, São José do Laranjal-Iraceminha, São Miguel do Oeste, Caibi, Mondaí, Palmitos, Descanso, Guaraciaba, e do Rio Grande do Sul os municípios de Três Passos, Rodeio Bonito e Não Me Toque. 
A programação iniciou às 8h, com recepção dos corais e café da manhã. Posteriormente, às 9h, foram realizadas as apresentações na Igreja Católica de Riqueza. Logo na abertura do encontro que contou com a presença do prefeito Renaldo Mueller, vereador Gerson da Luz, diretora de Cultura Cecí Spaniol Slaviero, o Grupo “Vívere e Cantare” apresentou duas canções, e na sequencia os grupos apresentaram duas canções. 
Após as apresentações, ao meio dia, foi servido almoço típico italiano, a tarde seguiu com animação do grupo musical Arte Bela. “O evento foi um sucesso, e temos muito que agradecer a todos os grupos e as demais pessoas que participaram”, ressalta a diretora de Cultura e regente do grupo Vívere e Cantare. Ela destaca ainda que o encontro italiano já é marca de sucesso e reconhecimento para Riqueza. 



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.