RIQUEZA
29/06/2018 09:23 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Riqueza tem representantes no seminário estadual de assistência social O evento é um momento de debate sobre essa política pública, realizando uma análise da conjuntura do sistema único de assistência social e da importância da vigilância socioassistencial

Técnicas do Cras representam Riqueza no seminário (Foto: Ascom Prefeitura)
Nos dias 25, 26 e 27 de junho as técnicas do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), assistente social e psicóloga de Riqueza, participaram do IX Seminário Estadual de Gestores e Trabalhadores da Política de Assistência Social, em Chapecó.
O evento é um momento de debate sobre essa política pública, realizando uma análise da conjuntura do sistema único de assistência social e da importância da vigilância socioassistencial.
Também foi debatido sobre o trabalho social com famílias na proteção básica e especial. O controle social e a participação dos usuários bem como as competências dos entes federados e a regionalização dos serviços, questionando-se sobre o papel do estado na política de assistência social que tem se mostrado omisso. Neste dia foi trabalhado sobre a educação permanente no SUAS e a relação do SUAS com o Sistema de Justiça.




Galeria de fotos

Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste

Leia também...