TV GC

Riqueza tem representantes no seminário estadual de assistência social

O evento é um momento de debate sobre essa política pública, realizando uma análise da conjuntura do sistema único de assistência social e da importância da vigilância socioassistencial

RIQUEZA - 29/06/2018 09:23
Técnicas do Cras representam Riqueza no seminário (Foto: Ascom Prefeitura)
Nos dias 25, 26 e 27 de junho as técnicas do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), assistente social e psicóloga de Riqueza, participaram do IX Seminário Estadual de Gestores e Trabalhadores da Política de Assistência Social, em Chapecó.
O evento é um momento de debate sobre essa política pública, realizando uma análise da conjuntura do sistema único de assistência social e da importância da vigilância socioassistencial.
Também foi debatido sobre o trabalho social com famílias na proteção básica e especial. O controle social e a participação dos usuários bem como as competências dos entes federados e a regionalização dos serviços, questionando-se sobre o papel do estado na política de assistência social que tem se mostrado omisso. Neste dia foi trabalhado sobre a educação permanente no SUAS e a relação do SUAS com o Sistema de Justiça.




Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.