TV GC

Cooperados da Auriverde recebem premiação da Aurora Alimentos

O prêmio foi dividido em três categorias: Lotes com resultados recordes Aurora para machos, misto e fêmea. A Auriverde conquistou os destaques na categoria lotes - machos

REGIÃO - 29/06/2018 09:59 (atualizado em 29/06/2018 09:59)
Claudio Post na entrega da premiação ao produtor Pedro Luis Grunwaldt da categoria Lotes com resultados recordes Aurora – Machos (Foto Auriverde)
No final do mês de junho a Cooperativa Central Aurora Alimentos entregou a premiação para “ Avicultores com recordes de desempenho”. Esta premiação teve como objetivo reconhecer a qualidade do trabalho desenvolvido pelos produtores rurais de aves. A entrega ocorreu na matriz da Aurora Alimentos em Chapecó. O prêmio foi dividido em três categorias: Lotes com resultados recordes Aurora para machos, misto e fêmea. O ato de entrega dos prêmios foi realizado pelo presidente da Aurora Alimentos Mário Lanznaster e o diretor de agropecuária Marcos Antônio Zordan. Esteve presente nesta premiação, Claudio Post, presidente da Cooperativa Regional Auriverde. 
Na categoria Lotes com resultados recordes Aurora - machos, foram dois os produtores em destaque. Pedro Luis Grünwaldt, Cooperado Auriverde, morador da Linha Coroa da Serra município de São Miguel da Boa Vista, que por duas vezes conseguiu bater o record. No mês de março Pedro atingiu o record com 516 pontos, em sequência, Izolde Beilacqua Bortolotto também Cooperada Auriverde, moradora da Linha Chinelo Queimado, interior de Maravilha, bateu o record com 520 pontos. E em seguida, Grünwaldt retornou com o record com 542 pontos.
Na categoria lotes com resultado recorde Aurora- fêmea, com 434 pontos o produtor Neri de Gregori. Ainda, na categoria Lotes com recordes Aurora- mistos, a avicultora Mariana Gomes Brescansin com 484 pontos. De acordo com Lanznaster, a avicultura surgiu na Aurora Alimentos com a participação de 85% de pequenos e médios produtores e graças a dedicação de cada uma das pessoas que construiu e continua construindo essa história que tem trazido excelentes resultados. 
Post salienta o quanto se sente satisfeito com os resultados dos cooperados da Auriverde. “É sempre gratificante, primeiramente pela Auriverde contar com uma parceira como a Aurora que é sem dúvidas uma empresa que zela pela qualidade dos produtos, é comprometida com o agronegócio e respeita o empresário rural. Além de reconhecer o empenho e dedicação dos produtores. Bem como, saber que a Auriverde cada dia que passa prepara ainda mais os seus colaboradores para justamente poder oferecer uma assistência técnica responsável a cada produtor cooperado, seja o segmento que for. Isso é muito gratificante, porque mostra que o trabalho está sendo bem feito e os resultados colhidos são excelentes. Parabenizamos aos premiados e nossos cooperados pela dedicação e alta qualidade nos serviços realizados para com a avicultura. Estão todos de parabéns”, a enfatizou o presidente.
Fonte: Auriverde/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.