TV GC

Valdir Rubert retorna otimista de Florianópolis

Na oportunidade, o prefeito visitou os gabinetes dos deputados com o objetivo de buscar recurso para aquisição de uma nova ambulância da Secretaria Municipal da Saúde

MONDAÍ - 13/07/2018 09:11
O prefeito Valdir Rubert e o secretário Marcos Felipe da Silva foram em busca do novo veículo (Foto: Ascom Prefeitura)
O prefeito do município de Mondaí Valdir Rubert esteve em Florianópolis na última semana. Na companhia do secretário de Planejamento, Economia e Gestão, Marcos Felipe da Silva, foram em busca do novo veículo, que será disponibilizado para a Secretaria de Assistência Social. O carro se trata de um Ford- Ka/ Sedan, ano/modelo 2018, 1.5, Flex, 4 portas. 
A indicação de recebimento do veículo para o município de Mondaí, ocorreu por meio do deputado Estadual Altair Silva, do Partido Progressista (PP). O Governo do Estado entregou os veículos para as Secretarias de Assistência Social de 139 municípios, incluindo Mondaí.  
Conforme informações do Governo do Estado, o objetivo é ampliar e qualificar a oferta dos serviços sócio assistenciais à famílias e indivíduos, que utilizam dos serviços de Assistência Social.
Na oportunidade, o prefeito visitou os gabinetes dos deputados com o objetivo de buscar recurso para aquisição de uma nova ambulância da Secretaria Municipal da Saúde. “Estamos trabalhando constantemente, em busca de viabilizar recursos, que visam atender ás demandas das Secretarias, melhorando cada vez mais o atendimento à população”, destaca o prefeito.
Rubert ainda explica, que o contato com os parlamentares em Florianópolis é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos em Mondaí.  
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.