TV GC

Colaboradores do Sicoob Credial participam do 1º Sipat

Durante a semana, ocorreram várias palestras voltadas à saúde do trabalhador e ação interna de inspeção veicular com todos os colaboradores

CUNHA PORÃ - 13/07/2018 09:38
Os funcionários participaram de várias palestras voltadas à saúde (Foto: Sicoob Credial)
De 23 a 27 de junho foi realizada a 1º Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat), em todos os postos de atendimento da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados Auriverde, Sicoob Credial/SC. 
  Durante a semana, ocorreram várias palestras voltadas à saúde do trabalhador em parceria com profissionais de todas as secretarias de saúde dos municípios de abrangência da cooperativa, de forma preventiva e de conscientização a todos os colaboradores.
  Outro destaque foi a realização da ação interna de inspeção veicular com todos os colaboradores, que teve o objetivo de conscientizar sobre a importância do condutor e veículo estarem aptos para transitar. Os itens inspecionados foram: documentação do veículo e carteira de habilitação, freios, faróis, condição de pneus, uso de cinto de segurança, entre outros.  
Para o presidente, Hermes Barbieri, o objetivo destas ações realizadas pela cooperativa é integrar e conscientizar os colaboradores, valorizando o bem-estar, priorizando a importância dá segurança no trabalho. 
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.