TV GC

Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente é realizado em Caibi

O evento ocorreu no Centro de Convivência dos Idosos, com a finalidade de avaliar a política dos direitos da Criança e do Adolescente e deliberar diretrizes para aperfeiçoar, implementar e consolidar a política da Criança e do Adolescente no município

CAIBI - 13/07/2018 11:10
O evento ocorreu no Centro de Convivência dos Idosos (Foto: Ascom Prefeitura)
A Administração Municipal de Caibi realizou, na quarta-feira, dia 11 de julho, a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento ocorreu no Centro de Convivência dos Idosos, com a finalidade de avaliar a política dos direitos da Criança e do Adolescente e deliberar diretrizes para aperfeiçoar, implementar e consolidar a política da Criança e do Adolescente no município.
O tema da Conferência foi “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”. A assistente social, Roselaine Klaus Camatti, coordenou os trabalhos e destacou a importância do tema para o município, principalmente com o objetivo de garantir os direitos das crianças e adolescentes.
O evento contou com a participação do prefeito Elói José Líbano, a presidente do Poder Legislativo Dominga Rizzi, o presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente Alberto Turcato, a secretária de assistência social Maria Margarete Ferronato e representantes do Poder Judiciário.
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.