TV GC

Mais de 50 produtores recebem nitrogênio em Mondaí

Foram abastecidos 52 botijões e utilizados 620 litros de nitrogênio. Os agricultores ainda receberam 600 luvas veterinárias e 450 bainhas para inseminação

MONDAÍ - 20/07/2018 13:05
Foram abastecidos 52 botijões e utilizados 620 litros de nitrogênio (Foto: Ascom Prefeitura/Tamara Mello)
A Secretaria Municipal da Agricultura de Mondaí realizou o carregamento de nitrogênio para 52 produtores rurais do município, na terça-feira, dia 17 de julho. A distribuição ocorreu na garagem da prefeitura. 
Foram abastecidos 52 botijões e utilizados 620 litros de nitrogênio. Os agricultores ainda receberam 600 luvas veterinárias e 450 bainhas para inseminação. De acordo com o secretário da Agricultura e Meio Ambiente Pérsio Schena, a distribuição de todos os produtos é realizada de forma gratuita.
Conforme o prefeito Valdir Rubert, a Administração Municipal busca incentivar e realizar programas que garantam benefícios ao produtor, bem como para o município. “É gratificante saber que os nossos produtores estão investindo cada vez mais em melhoria genética, melhorando assim seus rebanhos. Isso é importante, pois estes avanços contribuem para o aumento da renda das famílias, e consequentemente, para o crescimento e desenvolvimento de Mondaí”, destaca.
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.