CAIBI
20/07/2018 13:09 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Melhorias na infraestrutura e construção de obras são executadas em Caibi O prefeito Elói José Líbano está acompanhando os andamentos de obras de melhorias e recuperação de rodovias municipais e a construção do novo Centro de Referência da Assistência Social (Cras)

O prefeito esteve na Linha Planaltina uma das comunidades que está sendo atendida no momento (Foto: Ascom Prefeitura)
A Administração Municipal de Caibi está investindo em infraestrutura urbana e rural no município, além na construção de obras que beneficiam a população. Para isso, o prefeito Elói José Líbano, está acompanhando os andamentos de obras de melhorias e recuperação de rodovias municipais e a construção do novo Centro de Referência da Assistência Social (Cras).
O prefeito esteve na Linha Planaltina, interior do município, uma das comunidades que está sendo atendida no momento, onde uma equipe da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços está concentrada na melhoria e recuperação da estrada geral, onde também está sendo feito cascalhamento. Além de agricultores, o vereador da comunidade, Gilmar Pedro Carlesso, acompanhou os trabalhos. O cascalho está sendo retirado da propriedade do agricultor Ivo de Mello. 
Segundo o prefeito, o objetivo da Administração de Caibi é proporcionar estradas e serviços de qualidade, visto que a produção agrícola caibiense é destaque regional, alcançando também, bons números para a economia do município. “Acompanhamos os trabalhos que estão sendo realizados no interior e queremos sempre dispor de boas estradas, além de destacar os demais trabalhos que o DMER realiza em todas as comunidades”, destaca o prefeito.
Já a obra da construção do Cras deve ser concluída até o final de agosto. Caibi foi contemplado com um dos 20 novos Centros que estão sendo construídos por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação. O custo da obra é estimado em R$ 324 mil. A empresa responsável pelas obras é a Luhema Construtora e Incorporadora Ltda.
Conforme o prefeito, o novo Cras está sendo edificado ao lado da Secretaria de Assistência Social do município, nas proximidades do Centro de Educação Infantil (CEI), visando aumentar o espaço de atendimento às famílias caibienses que usufruem destes serviços. “A previsão da empresa responsável pela obra é que até o final do próximo mês, a obra deve ser entregue e terá uma significativa importância social, pois irá potencializar o atendimento dos serviços oferecidos pelo social no município”, menciona Líbano.

Galeria de fotos

Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste

Leia também...