REGIÃO
02/08/2018 17:28 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

MDB de Palmitos organiza encontro macrorregional Na oportunidade, militantes, lideranças e simpatizantes emedebistas conheceram os pré-candidatos do partido

Mariani destacou a força de trabalho e a eficiência da sociedade (Foto: Jornal Expresso d’Oeste)
Militantes, lideranças e simpatizantes emedebistas, de 16 municípios, marcaram presença no encontro macrorregional do Movimento Democrático Brasileiro - MDB em Palmitos. O encontro foi realizado na noite de quinta-feira, dia 26 de julho, na Associação Atlética do Banco do Brasil. Na oportunidade, o MDB de Palmitos assinou 28 novas filiações. 
Os participantes receberam o coordenador regional do MDB Mario Alceu Peiter, deputado e pré-candidato Mauro de Nadal, deputado e pré-candidato Valdir Colatto, deputado e pré-candidato Celso Maldaner, senador Dário Berger, ex-governador e pré-candidato Paulo Afonso, e o pré-candidato ao governo do estado – Mauro Mariani.
Mariani destacou a força de trabalho e a eficiência da sociedade como referência para administrar o Estado. “No ano passado Santa Catarina cresceu 4% e o Brasil cresceu 1%. E por que isso aconteceu? Por causa do nosso povo, da nossa gente, que trabalha, do empreendedor, do empresário e do agricultor catarinense”, enfatiza. 

Galeria de fotos

Leia também...