TV GC

Colisão frontal deixa vítima presa as ferragens

Foi um acidente de trânsito do tipo colisão frontal, entre carro e caminhão, com posterior saída de pista

CUNHA PORÃ - 03/08/2018 09:10
O caminhão Volkswagem com placas de Xaxim estava carregado com frangos (Foto: WH Comunicações)
A guarnição do Corpo de Bombeiros de Cunha Porã, foi acionada para atender a acidente de trânsito na BR 282, Km 593, Linha Incaré em Cunha Porã. O fato ocorreu por volta das 16h30, de da quarta-feira, dia 31 de julho.  
Chegando ao local, foi constatado acidente de trânsito do tipo colisão frontal, entre carro e caminhão, com posterior saída de pista. O acidente envolveu o veículo Chevrolet Onix, placas de Maravilha e caminhão Volkswagem com placas de Xaxim estava carregado com frangos.  
O automóvel era conduzido pela feminina M.M.E, 24 anos, a qual encontrava-se sentada no banco do condutor presa às ferragens. A vítima estava desorientada, em virtude do ocorrido, relatando dores nos membros inferiores e na parte posterior do crânio. 
O Corpo de Bombeiros realizou a avaliação inicial, e a vítima foi retirada do veículo e posteriormente foi conduzida até o P.S da Fundação São José de Maravilha, para receber atendimento médico. O condutor do veículo de carga, I.P.Z, não teve ferimentos e dispensou atendimento.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.