TV GC

Bem-vindos

15/08/2018 10:07 (atualizado em 15/08/2018 10:08)
Olá leitores, como estão? 
A partir dessa edição, o Jornal Expresso d’Oeste apresenta a coluna EmEvidência, escrita pela repórter Aline Reinheimer. Nesta coluna, terá tudo o que for destaque na região. Eventos. Beleza. Moda. E afins. Então fique ligado! 
MAIS UM PRÊMIO PARA A COLEÇÃO 
O jornalista Darlei Lottermann, participou, na última semana, do Congresso de Comunicação Intercom Sul, no prêmio Expocom, em Cascavel-PR e foi premiado com o trabalho Retrato Caboclo. Agora o trabalho vai para etapa nacional em Joinville. Parabéns garoto! 
MULHERES EMPRESÁRIAS 
Mais um dia de oportunidade e conhecimento. Participação do Núcleo da Mulher Empresária de Cunha Porã na AGO em Xanxerê no dia 29 de junho. 
A cozinheira de mão cheia do Restaurante e Pizzaria Don Genuíno Noilete Gonzatti, comemorou, no sábado, dia 30 de junho, mais um aniversário. Desejo felicidades e que Deus continue lhe abençoando.
ROTARACT CLUB DE PALMITOS 
No sábado, dia 30 de junho, ocorreu a posse do novo conselho diretor do Rotaract Club de Palmitos. O presidente da gestão 2017/2018 empossou a companheira Aline Reinheimer, para o próximo ano rotário 2018/2019. Seja a Inspiração 
FRASE DA SEMANA
 “Não importa o que você faz de bom, você sempre será lembrado por seus defeitos”

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.