TV GC

REALCE SUA BELEZA

15/08/2018 10:11
Olá leitores, como estão? 
Nesta semana a coluna EmEvidência, traz uma reflexão, descrita pelo filósofo Mario Sérgio Cortella, ‘Vaca não dá leite’, espero que gostam e reflitam. Além disso, terá um pouco sobre beleza, moda e afins. Então fique ligado! 
REALCE SUA BELEZA
Como sempre, a cabelereira Silvane Reinheimer, proprietária da Estética Rotha da Beleza, arrasando. Em sua especialidade, cabelos loiros, ela abrilhanta ainda mais o visual de suas clientes, com mechas bem finas no tom de pérola e com tratamento de elasticidade especial
PARABÉNS GIOVANA
A proprietária da Futura Giovana Giacomolli, comemorou, na terça-feira, dia 10 de julho, mais um aniversário. Desejo felicidades e que Deus continue lhe abençoando. Sucesso
BRILHO BOM
Peças metalizadas dão pegada futurista ao look. O estilo está em alta e é ideal para quem acredita que brilho nunca é demais. As peças metalizadas são um achado para o seu guarda-roupa. Elas podem ser adaptadas em qualquer visual sem erro, basta combinar algumas peças mais discretas.
VACA NÃO DA LEITE
Mário Sérgio Cortella, filósofo, escritor, educador, palestrante e professor brasileiro costumava dizer aos filhos quando crianças: “Quando completarem 12 anos contarei o segredo da vida a vocês”. Quando o mais velho completou 12 anos, acordou o pai todo ansioso para saber o segredo da vida. O pai disse: “Contarei, mas você não poderá revelar aos seus irmãos. Eis o segredo: vaca não dá leite. Você tem de tirar. Você precisa acordar 4h da manhã, ir ao pasto, entrar no curral cheio de fezes, amarrar o rabo e as pernas da vaca, sentar no banquinho e fazer o movimento certo!” Esse é o segredo da vida. Vaca, búfala, cabra não dão leite. Ou você tira ou não tem leite. Existe uma geração que acha que vaca dá leite, ela acha que as coisas são automáticas. Eu quero, eu peço, eu ganho. A felicidade resulta do esforço. A ausência de esforço gera frustração.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.