RIQUEZA
17/08/2018 14:38 (atualizado em 17/08/2018 14:51)

Melhorias na malha viária são intensificadas em Riqueza No momento os trabalhos são concentrados nas comunidades de Jataí até a Cambucica com recuperação, patrolamento e cascalhamento das estradas

No momento os trabalhos são concentrados nas comunidades de Jataí até a Cambucica (Foto: Ascom Prefeitura)
A Administração Municipal de Riqueza por meio da Secretaria Municipal de Obras está executando serviços em diversos pontos da cidade e no interior foram intensificados trabalhos de restauração das estradas. No momento os trabalhos são concentrados nas comunidades de Jataí até a Cambucica.
Segundo o secretário municipal de Obras, Valmor Rigo, as obras visam a melhoria da qualidade de vida da população e do tráfego de veículos e pedestres, mas principalmente para a escoação da produção agrícola do município. “O trabalho é contínuo e requer manutenção e atenção. Estamos intensificando nossos esforços na recuperação, patrolamento e cascalhamento das estradas de Jataí até Cambucica. Após a conclusão dos serviços nestas comunidades, equipes irão concentrar os trabalhos em outras comunidades do interior, onde existe demanda de melhorias. Os trabalhos seguem conforme um cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras”, ressalta.
Conforme o prefeito Renaldo Mueller, o trabalho realizado na área rural vem sendo feito com o objetivo de recuperar as vias, garantindo desta forma, melhor acesso aos produtores rurais até suas propriedades. “Além de garantir mais segurança aos condutores de veículos, que diariamente circulam pelo interior para coletar a produção e também garantir que nossas crianças possam chegar as escolas com mais segurança”, declara.

Galeria de fotos

Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste

Leia também...