CAIBI
17/08/2018 14:50 (atualizado em 17/08/2018 14:51)

Mudas do programa ‘Pomar Doméstico’ são entregues em Caibi O programa está beneficiando 245 produtores, através do programa “Pomar Doméstico”, previsto na Lei municipal 2.505/2017.

Foto: Ascom Prefeitura
A Administração Municipal de Caibi por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Epagri, realizaram na quarta-feira, dia 15, a entrega dos kits de mudas frutíferas aos produtores que realizaram o pedido. O evento contou com a presença do prefeito Elói José Líbano, do secretário da agricultura Rubens Diniz, do agrônomo da Epagri Álvaro Poletto, além de agricultores e servidores municipais.
O programa está beneficiando 245 produtores, através do programa “Pomar Doméstico”, previsto na Lei municipal 2.505/2017. O prefeito destaca que foram distribuídas mudas de laranja, tangerina, limão, caqui, manga, ameixa e pêssego, com investimentos próprios na ordem de R$ 25 mil. “Acreditamos no potencial da nossa agricultura e estamos oferecendo mais este programa, como forma de incentivo e valorização dos produtores. O Pomar Doméstico visa a produção e consumo das frutas, incentivando também a alimentação saudável”, destaca o prefeito.

Galeria de fotos

Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste

Leia também...