TV GC

Agentes de saúde recebem novas mochilas

A entrega ocorreu na quinta-feira, dia 09 de agosto

RIQUEZA - 17/08/2018 15:13
Foto: Ascom Prefeitura
A Administração Municipal de Riqueza por meio da Secretaria de Saúde entregou as novas mochilas para os agentes de saúde da Estratégia da Saúde da Família (ESF). A entrega ocorreu na quinta-feira, dia 09 de agosto.
Conforme o secretário municipal de Saúde, Alexandre Schenatto, a aquisição dessas novas mochilas irá beneficiar não somente os agentes de saúde, mas sim a toda a população que necessita deste atendimento, que dão total atenção as famílias atendidas pelas unidades de saúde do município. “Esse utensilio vai propiciar melhor locomoção e guarda de materiais pertinentes ao atendimento residencial aplicado por eles, como no carregamento de panfletos, comunicados, informativos e documentos de coleta de dados relativos à saúde e ao bem-estar da população riquezense”, declara.
O prefeito Renaldo Mueller destaca que investir no bom desenvolvimento e nos equipamentos de trabalho de seus funcionários é importante. “Assim nosso munícipe seja bem atendido tanto na unidade de saúde quanto em sua residência através dos agentes de saúde”, finaliza.
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.