TV GC

Polícia Civil de Palmitos deflagra Operação Tio Patinhas

Polícia Civil de Palmitos deflagra Operação Tio Patinhas e prende duas pessoas em flagrante além de apreensão de bens e valores avaliados em mais de R$ 1 milhão

PALMITOS - 30/08/2018 17:54 (atualizado em 30/08/2018 17:55)
Foram presos em flagrante I.B. (51 anos) e A.K.B. (51 anos) (Foto: Polícia Civil)
Em decorrência de investigação realizada pela Polícia Civil de Palmitos, cerca de 35 policiais civis e militares deram cumprimento na manhã quinta-feira, dia 30 de agosto, a cinco mandados de busca e apreensão na cidade de Palmitos que resultaram na prisão de duas pessoas, além de veículos, dinheiro e cheques avaliados em mais de R$1 milhão.
As investigações iniciaram após chegar ao conhecimento da Polícia Civil que um taxista da cidade de Palmitos utilizaria um ponto de autorização de táxi como fachada para a prática de agiotagem e comércio ilícito de produtos. 
Após monitoramento realizado no local e expedição de mandados de busca e apreensão pelo Poder Judiciário foram cumpridas na manhã de quinta-feira, dia 30 de agosto, cinco mandados judiciais que resultaram na apreensão de mais de 20 mil maços (carteiras) de cigarro, comprimidos para disfunção erétil (proibidos no Brasil), além de veículos, objetos, dinheiros, cheques e documentos que comprovaram que o investigado realizava a prática de agiotagem e contrabando no ponto de táxi no centro da cidade de Palmitos. 
Foram presos em flagrante I.B. (51 anos) pelo crime de contrabando em face de ter sido localizada grande quantidade de cigarro contrabandeado em sua residência e no ponto de táxi administrado por ele, bem como sua esposa A.K.B. (51 anos) que foi presa pelo crime de corrupção de medicamentos, pois foi localizado no seu comércio comprimidos importados proibidos.
Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Presídio de Chapecó e o procedimento remetido a Justiça Federal. Participaram da Operação policiais civis das comarcas de Palmitos, São Carlos, Pinhalzinho, Modelo e Chapecó, além de policiais militares de Palmitos.
Com essas prisões a Polícia Civil de Palmitos fecha o mês de agosto com 13 pessoas presas, alcançando um total de 31 presos em pouco mais de 4 meses.

Fonte: Polícia Civil
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.