ÁGUAS DE CHAPECÓ
31/08/2018 11:17 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Mais de R$ 15 mil são investidos na promoção Nota Premiada A entrega da premiação acontece no final do ano com o show da virada, organizada pela Administração Municipal

A promoção Nota Premiada da Prefeitura e Câmara Dirigente Lojista (CDL) de Águas de Chapecó está recebendo um investimento de aproximadamente R$ 15 mil nesta edição. A premiação adquirida pelo Governo Municipal através da Lei nº 1673/2009, inclui uma moto 125cc, uma geladeira, uma TV LED 43”F-Full HD, um forno micro-ondas e um ar condicionado SPLIT 12.000BTU”s.  
Para o prefeito Leonir Hentges essa parceria com a CDL visa estimular a comunidade e visitantes a comprar no comércio local. “Precisamos estar sempre incentivando nossos empresários e lojistas para cada vez mais gerarmos emprego e renda para nossa população. Nesta promoção estamos valorizando nossa maior indústria, que é a agricultura, o agricultor troca sua nota e recebe cupom”, declara. 
A entrega da premiação acontece no final do ano com o show da virada, organizada pela Administração Municipal. “Devemos estar sempre presente nas atividades e ações da comunidade, esse é o papel do gestor público”, aponta o prefeito.

Galeria de fotos

Leia também...