CAIBI
04/09/2018 14:09 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Caibi lança logotipo e plano de marketing do ‘Doce Natal 2018’ A programação terá início no dia 23 de novembro e seguirá até janeiro de 2019, com diversas atrações

O trabalho de divulgação e o planejamento de marketing está a cargo da Agência Polo (Foto: Ascom Prefeitura)
Na manhã de terça-feira, dia 04 de setembro, estiveram reunidos no gabinete do prefeito de Caibi, Elói José Líbano, membros da Comissão Central Organizadora (CCO) e imprensa, para apresentação e lançamento do logotipo, plano de mídia e divulgação do ‘Doce Natal de Caibi’. 
Durante o lançamento, o prefeito destacou o potencial do município no turismo, enfatizando que ano após ano, a programação natalina de Caibi fica melhor e mais visitantes chegam ao município. 
A programação terá início no dia 23 de novembro e seguirá até janeiro de 2019, com diversas atrações. A coordenadora da comissão organizadora, Cláudia Biasi, destacou o andamento dos trabalhos nas comissões e parte da programação do evento, que terá nesta edição, festival gastronômico, festival dos doces, chegada do Papai Noel, apresentações culturais e outras surpresas.
O trabalho de divulgação e o planejamento de marketing está a cargo da Agência Polo, de São Miguel do Oeste, que presta serviços para a Administração de Caibi. O diretor da empresa, Marcelo Alberto, detalhou a organização da divulgação e os materiais que serão utilizados para as campanhas.

Galeria de fotos

Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste

Leia também...