TV GC

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas na Operação “Ordem no Progresso”

A operação é decorrência de investigação realizada pela Polícia Civil que prendeu recentemente outras duas pessoas em flagrante em Caibi por tráfico de drogas

PALMITOS - 14/09/2018 11:27
Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva de pessoas suspeitas de tráfico de drogas (Foto: Polícia Civil)
A Polícia Civil de Palmitos deflagrou, nesta sexta-feira, dia 14 de setembro, uma operação policial de combate ao tráfico de drogas no município, sendo cumprido quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva de pessoas suspeitas de tráfico de drogas.
A operação é decorrência de investigação realizada pela Polícia Civil que prendeu recentemente outras duas pessoas em flagrante em Caibi por tráfico de drogas, ocasião em que foram apreendidas drogas e objetos que levaram a identificação de outra pessoas associadas ao tráfico de drogas.
Foram presos L.D.S. (22 anos) por posse de drogas e posse ilegal de arma de fogo, R.D.S. (23 anos) por posse de drogas, E.D.S. (24 anos) por tráfico de drogas cumprimento de mandado de prisão por tráfico e C.L.M. (28 anos) em cumprimento a mandado de prisão por tráfico.
Participaram da operação policiais civis das comarcas de Palmitos, São Carlos e Chapecó, além do Canil da Polícia Civil de Chapecó. 
O nome da Operação é uma alusão ao período em que a operação foi deflagrada, bem como ao nome do Bairro em que os principais investigados residiam.
Fonte: Polícia Civil
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.