TV GC

Lideranças se reúnem para desenvolver o turismo local

O encontro visa desenvolver o turismo religioso, comércio, envolvimento de restaurantes e parte gastronômica, infraestrutura e divulgação da importância do turismo

CAIBI - 21/09/2018 15:14
A reunião foi coordenada pela consultora em turismo do Sebrae, Karla Hall, e contou com a presença de lideranças (Foto: Ascom Prefeitura)
Uma reunião realizada, na segunda-feira, dia 17 de setembro, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), deu mais um passo para o desenvolvimento do turismo no município. Estiveram reunidos membros do Conselho Municipal de Turismo, que está em fase de formalização. 
A reunião foi coordenada pela consultora em turismo do Sebrae, Karla Hall, e contou com a participação do prefeito Elói José Líbano e lideranças do setor do comércio, turismo e coordenadores da programação natalina 2018. 
Neste encontro, foram divididos grupos para a discussão de ideias, visando o desenvolvimento do turismo religioso, comércio, envolvimento de restaurantes e parte gastronômica, infraestrutura e divulgação da importância do turismo.
O prefeito destaca a importância do envolvimento de toda a comunidade caibiense, para juntos, desenvolver o turismo local, visto que Caibi tem inúmeras potencialidades. “Estamos dando um passo importante para o fortalecimento desta área, buscando envolver o poder público, a iniciativa privada e a comunidade local”, ressalta.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.