TV GC

Unimed Extremo Oeste realiza festas na região em comemoração aos 33 anos

As festas já aconteceram em São Miguel do Oeste e em Maravilha, com a presença de mais de 30 clientes

REGIÃO - 21/09/2018 15:59
As festas já aconteceram em São Miguel do Oeste e em Maravilha (Foto: Divulgação)
A Unimed Extremo Oeste Catarinense completou no dia 25 de julho 33 anos. E para comemorar seu aniversário está realizando confraternizações com seus clientes em várias cidades da região. A comemoração tem o intuito de fortalecer a união entre os clientes e a cooperativa e proporcionar um momento de descontração com comes, bebes, música e um momento de Networking falando sobre inovação e produtividade.
A gerente Executiva da Unimed Extremo Oeste Anne Cristina Werlang ressalta a importância de um ambiente de trabalho onde os colaboradores estejam envolvidos por um propósito, e de como os gestores devem agir para entender e transformar sua equipe.
Parceira do projeto, Joice Valar, psicóloga, palestrante e proprietária da empresa Koneks, fala sobre o amor e a evolução pessoal das equipes, além dos desafios que a gestão de pessoas pode ter e como superá-los de formas alternativas.  
As festas já aconteceram em São Miguel do Oeste e em Maravilha, com a presença de mais de 30 clientes. As próximas cidades são Dionísio Cerqueira e Itapiranga, abrangendo toda a região de atuação da cooperativa do Extremo Oeste.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.