CAIBI
24/09/2018 18:34 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Ciclista morre atropelado na BR 158 em Caibi Chovia no momento e ciclista morreu no local do acidente

Foto: Corpo de Bombeiros
Por volta das 14h, desta segunda-feira, dia 24 de setembro, o Corpo de Bombeiros Militar de Palmitos foi acionado para atender acidente de trânsito do tipo atropelamento seguida de capotamento de veículo de passeio. O acidente envolveu um ciclista e uma camionete Ford Ranger, placas de Caibi na BR 158, Linha Salete, município de Caibi. 
Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, a guarnição localizou a camionete sobre a rodovia sentido Caibi à Cunha Porã sem condutor e passageiros. Conforme relatos de populares, o condutor estava sozinho na camionete e já havia sido conduzido ao Hospital por pessoas que passam no local do acidente. Às margens da rodovia, junto a bicicleta, encontrado masculino maior, idade e nome não identificados, em decúbito ventral apresentando ausência de sinais vitais, sem reatividade pupilar e politraumatizado. 
A guarnição realizou o isolamento e sinalização do local e, balizou o trânsito até a chegada da PRF de Maravilha e IGP de Chapecó para os procedimentos cabíveis.

Galeria de fotos

Fonte: Jornal Expresso d'Oeste/Corpo de Bombeiros

Leia também...