ELEIÇÕES 2018
11/10/2018 08:50 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Mauricio Eskudlark é reeleito deputado Estadual Mauricio Eskudlark (PR) conseguiu sua reeleição para o terceiro mandato com 26.333 votos

Eskudlark conseguiu sua reeleição com 26.333 votos (Foto: Divulgação)
Em uma onda de mudança, onde mais da metade da Assembleia Legislativa Catarinense foi renovada, o deputado estadual Mauricio Eskudlark (PR) conseguiu sua reeleição para o terceiro mandato com 26.333 votos. “A população deu seu recado nas urnas, está descontente com a situação política vivida no país e quer mudanças, poucos foram escolhidos para permanecer no mandato e eu agradeço aos amigos que deram mais uma vez este voto de confiança”, disse o deputado Mauricio Eskudlark logo após ter seu nome confirmado pelo TRE-SC como deputado reeleito.
O parlamentar destaca que continuará lutando pela saúde, segurança pública e infraestrutura. “Vamos continuar trabalhando para levar o tratamento do câncer para todas as regiões, fortalecer os pequenos hospitais e aumentar as especialidades no interior. Na segurança nossa luta é pelo aumento de efetivo e melhores condições de trabalho aos policiais. Já na infraestrutura vamos buscar junto ao novo Governador e Presidente soluções imediatas para o caos que se encontram nossas rodovias”, afirma.
Questionado sobre algum apoio ao segundo turno, o parlamentar disse que sentará com o senador eleito Jorginho Mello e com os deputados eleitos e demais integrantes do partido. “A sociedade quer o novo, mostrou nas urnas que clama por mudança, minha posição pessoal é de apoio ao Bolsonaro e ao Comandante Moisés, mas vamos sentar com o partido e definir tudo com mais calma, agora o momento é de comemorar”, conclui Eskudlark. 

Galeria de fotos

Leia também...