TV GC

Entidades empresariais firmam parceria com Sicredi

Por meio da parceria, será disponibilizada uma linha de crédito para capital de giro as empresas associadas as entidades empresariais

LINHA DE CRÉDITO - 11/10/2018 09:49
Foto: A parceria foi consolidada no dia 26 com ACI (Foto Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG)
Para fomentar negócios em condições competitivas no período do encerramento do ano, a Associação Comercial e Industrial (ACI) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Frederico Westphalen, firmaram um acordo de cooperação com a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG. A parceria foi consolidada no dia 26 com ACI e 27 de setembro com a CDL, com a presença das diretorias das entidades, representantes da cooperativa de crédito e imprensa. 
Por meio da parceria, será disponibilizada uma linha de crédito para capital de giro as empresas associadas as entidades empresariais, com atuação nos setores da indústria, comércio e prestação de serviços do município. Segundo o Gerente da Agência Centro, André Zanon, a linha de crédito será para livre destinação e terá limite financiado de até R$ 100 mil. “Ela poderá ser contratada com até 36 meses e taxa fixa, conforme o prazo escolhido, iniciado em 0,99% ao mês”, declara. 
O gerente da agência Ipiranga, Rafael Buriol, destaca que esta condição especial será válida para contratações realizadas no período de 01 de outubro a 31 de dezembro deste ano. “A análise e aprovação de crédito, será realizada exclusivamente pela Sicredi”. 
Fonte: Sicredi/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.