TV GC

“Iremos avançar juntos”, diz Jair Bolsonaro

Durante o evento, Jair Bolsonaro pediu aplausos e reafirmou seu apoio integral ao Comandante Moisés

ELEIÇÕES 2018 - 15/10/2018 10:50 (atualizado em 15/10/2018 10:51)
Foto: Divulgação
O candidato ao Governo pelo PSL/SC, Comandante Moisés, esteve participando na quinta-feira, dia 11 de outubro, do Encontro Nacional do PSL com o presidenciável Jair Bolsonaro, no Windsor Hotel, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, acompanhado do presidente da sigla, Lucas Esmeraldino. Na oportunidade, debaterem estratégias de campanha para este segundo turno.
Durante o evento, Jair Bolsonaro pediu aplausos e reafirmou seu apoio integral ao Comandante Moisés, salientando a importância do mesmo para que se faça uma verdadeira mudança no Estado, assim como será no país. “Essa reafirmação de Bolsonaro vem de encontro com o que o cidadão catarinense já sabe. Sou o único representante dele em Santa Catarina e, assim como enfatizou Jair Bolsonaro, iremos avançar juntos”, declara o candidato ao Governo pelo PSL/SC.
Para Lucas Esmeraldino, Comandante Moisés é o DNA de Jair Bolsonaro no Estado. “Não existe meia mudança. Ela precisa ser completa e falta muito pouco para elegermos nosso Capitão e nosso Comandante e fazermos uma política mais justa e séria, como tanto pede o eleitor catarinense”, frisa o presidente do PSL/SC.
Participaram do evento além de Comandante Moisés e Lucas Esmeraldino, os deputados eleitos e membros do PSL/SC. 
Fonte: Assessoria PSL
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.