ÁGUAS DE CHAPECÓ
26/10/2018 09:48 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Leonir Hentges assina convênio com a Casan O convênio tem por objetivo o planejamento, regulação, fiscalização e a prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município

A assinatura ocorreu durante a viagem para Florianópolis (Foto: Ascom Prefeitura)
Durante a viagem a capital do Estado, o prefeito do município de Águas de Chapecó Leonir Antônio Hentges assinou o convênio de Cooperação para Gestão Associada com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). O convênio tem por objetivo o planejamento, regulação, fiscalização e a prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município.  
O prefeito comemora a inclusão da cláusula XI que consta do repasse ao Fundo Municipal de Saneamento Básico a importância de R$ 400 mil divididas em 24 parcelas de R$ 16.666,67 a partir de janeiro de 2019 até dezembro de 2020.
Esse valor será para investimentos em ações de preservação ambiental e obras de saneamento em água e esgoto, delineadas no Plano Municipal de Saneamento Básico do município. “Estas conquistas temos que compartilhar com a comunidade que sempre entendeu nosso esforço em buscar recursos para melhor atender a todos”, comemora.

Galeria de fotos

Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste

Leia também...