TV GC

Riqueza terá programação diferenciada na semana de aniversário

Serão 10 dias de intensa programação, que incluí chegada do Papai Noel, corte do bolo, show de talentos, patinação, formaturas entre outros

RIQUEZA - 26/10/2018 09:59
Comissão organizadora discute programação de aniversário do município (Foto: Ascom Prefeitura)
Em comemoração ao aniversário do município de Riqueza, celebrado no dia 12 de dezembro, e o Natal, que a Administração Municipal definiu a programação a ser realizada neste mês. A programação foi discutida numa reunião realizada na sexta-feira, dia 19 de outubro, com a presença do prefeito Renaldo Mueller, prefeito em exercício Leandro Alba, secretária de Educação Elení Endrigo e diretora do Departamento de Cultura Cecí Spaniol Slaviero.
Segundo Elení serão 10 dias de intensa programação, que incluí chegada do Papai Noel, corte do bolo, show de talentos, patinação entre outros.  A programação ainda não está fechada. A comissão voltará a se reunir nos próximos dias, quando as finais dos campeonatos também serão definidas.
A programação prevê uma série de atividades para comemorar os 27 anos de Riqueza. Iniciando no dia 30 de novembro com o 2º Show de Talentos, evento que aos poucos vai se tornando tradição no município. Já para o dia 1º de dezembro terá apresentação do grupo de patinação Anjos Sobre Rodas. Nos dias 07,08 e 09 o laço vai correr solto no 23º Rodeio Interestadual do CTG Sem Fronteiras;
Na noite do dia 11 de dezembro, que antecede o feriado de aniversário do município, haverá a cerimônia de comemoração ao aniversário, apresentações culturais a chegada do Papai Noel e algumas atividades ainda pendentes. Além das finais dos campeonatos com data a definir conforme rodadas. 
No dia 14 de dezembro ocorre a formatura de 29 técnicos em agropecuária pela Casa Familiar Rural de Riqueza. No dia 15 terá o encontro dos Idosos do município. E para finalizar as comemorações de aniversário do município e também a jornada escolar dos estudantes dos 3º anos da Escola de Educação Básica Professora Genoveva Dalla Costa, no dia 21 de dezembro ocorre a formatura dos alunos. 
Fonte: Ascom Prefeitura/Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.