TV GC

Valar e Trevisan iniciam campanha com visita à imprensa

Candidatos a prefeito e vice pela coligação “Unidos por São Miguel” realizaram um roteiro de visitas por jornais impressos e rádios do município

Política - 14/07/2012 19:14 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

 

         A coligação “Unidos por São Miguel”, formada por PMDB, PSD, PDT, PSDB, DEM, PSB, PCdoB e PSC, encabeçada pelo ex-prefeito João Carlos Valar (PMDB), iniciou a campanha eleitoral com um roteiro de visitas à imprensa no município. Durante todo o dia de ontem, quinta-feira, João Valar e o colega de chapa, candidato a vice-prefeito Wilson Trevisan (PSD), visitaram as redações de jornais impressos e rádios do município.

         O intuito da visitação é buscar proximidade com os meios de comunicação, como forma de estreitar o canal de conversação e transparência do trabalho. Pela parte da manhã, João Valar e Wilson Trevisan visitaram a redação do Gazeta Catarinense, onde falaram das expectativas para a corrida eleitoral, bem como do papel da imprensa no processo.

Valar lembrou que é a imprensa quem divulga as ações dos governos à comunidade, e por isso merece ser valorizada. Sobre o processo eleitoral, ele disse estar satisfeito com apoio inicial recebido, tanto das pessoas, bem como de lideranças políticas de nível estadual e federal, como deputados e senadores, além do governador Raimundo Colombo. O candidato a vice-prefeito Wilson Trevisan afirmou de que a coligação pretende desenvolver uma campanha onde as pessoas sejam ouvidas. “Prefeito e vice-prefeito têm suas ideias, mas precisam ouvir as do povo também”, comenta Trevisan.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.